Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Para se apaixonar!

Em uma daquelas reflexões de fim/começo de ano, me perguntei o que faria com a moda Olhos de Jabuticaba (no bom sentido, pois a amo como filha). Eis que me veio a ideia de procurar lojas colaborativas. Para você que não conhece o conceito, a loja colaborativa cede espaços para novos empreendedores que querem testar um produto novo no mercado e para pessoa física que quer um local para vender seus produtos, mas ainda não quer/pode investir num espaço próprio. Eu acho bárbaro, pois pode dar oportunidade para muita gente talentosa, e você ainda encontra presentes para toda a família e amigos num mesmo lugar, sem ter que rodar por vários shoppings!

Foi nessa busca que achei a Encaixados! Resolvi ir até lá num sábado para conhecer e me apaixonei logo na entrada! Uma loja aconchegante, um layout que privilegia o produto e permite que você encontre o que está procurando rapidamente. Produtos lindos, criativos, com preços bons e atendimento impecável. Claro, fechei negócio no mesmo dia! Agora você pode encontrar Olhos de Jabuticaba em um espaço físico, junto com acessórios para combinar e ainda pode comprar cofrinhos lindos para guardar as moedinhas que economizar nas compras, não é o máximo?

Quer saber mais sobre lojas colaborativas? Acesse o link
Siga Olhos de Jabuticaba e Encaixados no Facebook e fique por dentro das novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário