Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bodas de papel


Estava eu decepcionada, achando que jamais encontraria um homem de verdade para dividir a vida comigo e nem querendo me envolver com ninguém, tamanha decepção que havia acabado de passar.
Até que a vida, sempre sábia e no seu tempo certo, me coloca em contato com o amigo de uma amiga. Por causa do vestido pink dela em uma foto, surgiu uma amizade tímida e discreta. Depois de alguns dias, um jantar com jogos de tabuleiro na minha casa nos aproximou ainda mais. Eu achava que um cara culto jamais se interessaria por alguém tão ligada em moda, pois a maioria acha futilidade. Mas não é que julguei o livro pela capa? O interesse dos dois foi aumentando e indiretas em forma de música dos Beatles, nossa paixão em comum, foram trocadas até o dia que nos beijamos e nunca mais nos separamos.
Deus não poderia ter me enviado marido melhor. Atencioso, companheiro, carinhoso, lindo, gentil, educado, inteligente... e chega por aqui senão ele vai ficar se achando! rs


Alê, eu amo te amo muitão, do tamanho do universo e desejo que possamos passar mais 100 anos juntos dessa mesma maneira, com muito respeito, admiração e amor mútuos! Sou extremamente feliz com você e nossa filhota Michelle nesse um ano de casamento <3! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário